Início Outros Namorada de João Félix mostra DEMAIS em fotografia

Namorada de João Félix mostra DEMAIS em fotografia

3135
0
COMPARTILHE

Durante a semana já tinha colocado uma fotografia no Instagram, com o internacional português, a fazer uma chamada de vídeo mas agora colocou uma fotografia com João Félix no seu closet. Os jovens já não escondem o seu amor.

Margarida Corceiro tem apenas 16 anos de idade, mas a sua progressão, nos últimos meses, tem sido acentuada. Primeiramente, começou por dar nas vistas como modelo, depois entrou na novela Prisioneira, da TVI, mas terá sido o seu romance com João Félix que lhe está a valer mais fãs.

A jovem está a aumentar muito o número de seguidores, desde que o seu namoro com o craque do Atlético de Madrid começou a ser notícia. As duas jovens estrelas já teriam um caso há vários meses, mas que tentaram sempre manter em secretismo.

No entanto, desde que começou a ser noticiado, a jovem começou a deixar várias pistas, nomeadamente uns corações, quando o jovem faz golo, ou mesmo alguns comentários a criticar os detractores do namorado, entretanto nomeado para ganhar a Bola de Ouro.

Certo é que toda esta popularidade já está a dar frutos à jovem atriz, que tem cada vez mais fãs e seguidores no Instagram, que ela vai atualizando com fotos bastante atrevidas.

Em Portugal, o frio já se vai fazendo sentir, mas Margarida Corceiro parece ter ainda muitas fotos do verão, que prometem aquecer as redes sociais. Aliás, a jovem tem sido muito elogiada pela sua beleza, no seu Instagram, se bem que muitos dos comentários se referem ao craque do futebol.

Com o final das gravações da novela, Margarida parece estar com mais tempo para o Instagram, mas também para o namorado, que tem visitado, em Madrid, de acordo com o site Vidas.

Lesionado, com um problema no tornozelo, João Félix certamente agradecerá a presença da bonita namorada, que vai dando que falar, em Portugal, com uma popularidade que não para de crescer. Tem feito muita falta ao Atlético de Madrid, que ontem voltou a empatar e acabou por falhar uma grande penalidade..

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here