Início Transferências José Mourinho a caminho de grande clube europeu

José Mourinho a caminho de grande clube europeu

36
0
COMPARTILHE

Os maus resultados têm assombrado a equipa de Unay Emery e já se fala em José Mourinho para comandar a equipa da capital inglesa. A imprensa britânica revelou mesmo a existência de um jantar entre o treinador português e o diretor do futebol do Arsenal, Raul Sanllehi.

Os resultados dos gunners não têm sido os melhores e em Londres diz-se que o treinador espanhol não tem uma relação muito boa com alguns dos principais jogadores do plantel. Emery terá apenas mais um ou dois jogos à frente do Arsenal, uma vez que o clube estará a planear despedi-lo ainda este mês, durante a paragem dos campeonatos para as seleções.

A época de Arsenal tem sido terrível e já foi eliminado da Taça da Liga inglesa, empatou ontem com o Wolverhampton e está na 5ª posição na Premier League, a 14 pontos do líder Liverpool. Depois dos anos dourados, no início do milénio, os arsenalistas nunca mais conseguiram conquistar o título em Inglaterra, levando mesmo à saída de Arsene Wenger, quase três décadas depois.

José Mourinho está sem clube desde que foi despedido do Manchester United, em dezembro do ano passado. De momento está a comentar a Liga Inglesa para uma estação britânica. Desde então já foi apontado a vários clubes, mas o técnico disse sempre estar à espera de um projeto ganhador.

“A única coisa que sei é o que não quero e isso é claro. Tenho de jogar para ganhar, isso é quase patológico. Se não conseguir o problema é meu, dos jogadores, da estrutura do clube, mas eu preciso de um projeto onde sinta que jogo para ganhar”, referiu.

“Se alguém me oferecer um contrato fantástico, incrível e maravilhoso de 10 anos e me disser ‘o objetivo é ficar na primeira metade da tabela, se ficares em 7.º ou 8.º será perfeito’, isso não é para mim. É a minha natureza. Claro que me lembro do que ganhei e de como ganhei. Mas o meu próximo objetivo é para ganhar”, concluiu Mourinho

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here