Início Outros ÚLTIMA HORA: Ângelo Rodrigues QUEBRA o silêncio

ÚLTIMA HORA: Ângelo Rodrigues QUEBRA o silêncio

4693
0
COMPARTILHE

Ângelo Rodrigues sai do hospital com ataque forte à imprensa

Depois de dois meses internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, o ator português Ângelo Rodrigues está de regresso a casa e, aparentemente, de bom humor.

O ator vai agora continuar a sua recuperação, mas já com mais alguma liberdade, e no conforto da sua casa. As primeiras imagens de Ângelo Rodrigues a regressar a casa mostram o jovem de 32 anos de idade de moletas, mais magro, mas bem disposto, o que pode ser a chave para a sua recuperação.

entretanto, a imprensa já adianta que o ator deverá regressar ao trabalho, ainda neste 2019, mas a recuperação será agora a meta do ator, que também estava a colaborar no Canal 11, junto de Iva Domingues, na apresentação de um programa.

Ângelo Rodrigues conta agora com o carinho dos fãs e apoio dos amigos, para esta nova fase da sua recuperação. Já em casa, o ator mostra que está bem humorado e promete lutar para o que aí vem.

O galã da SIC regressou a casa e às redes sociais, deixando, desde logo, um ataque à imprensa, que durante estes meses tanto vasculhou sobre a sua situação.

No Instagram, o ator colocou uma foto da sua mão, ainda com a pulseira identificativa do hospital e uma legenda esclarecedora. “Ressuscitado e mais forte que nunca. Obrigado por me fazerem acreditar que esta caminhada continua a fazer sentido juntos ♡”, escreveu Ângelo Rodrigues, num post que está a ser muito bem recebido por fãs e amigos.

Na segunda foto, aparece a explicação a esta legenda e ao ‘ressuscitado’. É que o ator partilhou uma imagem em que o título da notícia era, no dia 29 de agosto: “Revista Flash dá Ângelo Rodrigues como falecido”.

Parece que o ator ‘ressuscitou’ para a vida e promete continuar a sua luta, agora a partir de casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here