Início Internacional Guardiola atrás de Rúben Dias, mas adeptos reagem no Twitter

Guardiola atrás de Rúben Dias, mas adeptos reagem no Twitter

540
0
COMPARTILHE

A notícia não é nova, mas ganhou força nesta sexta-feira. Pep Guardiola continua interessado no central português Rúben Dias, uma informação que está na ordem do dia na Inglaterra e que rapidamente chegou às redes sociais portuguesas.

A informação é então que o central do Benfica está na lista de prioridades de Guardiola, para o Manchester City, já para o mês de janeiro, até porque a equipa inglesa tem tido várias dificuldades na defesa, com todas as lesões. Aymeric Laporte e JohnStones continuam indisponíveis e Guardiola teria pedido reforços já para janeiro.

Então, o central do Benfica seria o favorito de Guardiola, uma informação que não é novidade. O interesse do treinador catalão já foi mais vezes noticiado, mas com estas lesões, a cláusula de rescisão de 60 milhões de euros do jogador do Benfica, poderia já não ser um entrave assim tão grande.

Titular no Benfica e na seleção de Portugal, Rúben Dias é, aos 22 anos, o central de quem se fala. No entanto, no Twitter português, rapidamente o nome de um outro central veio à baila.

A conta oficial do Manchester City escreveu notícia sobre a possível contratação de Rúben Dias e, na resposta ao tweet, como em vários retweets, o nome mais falado é o de Coates, central do Sporting, que tem tido alguns azares recentemente, fazendo alguns auto-golos.

Vários adeptos estão a brincar com esta notícia, sugerindo antes o “central goleador” Coates. Os tweets foram tantos sobre isso que o nome do uruguaio até entrou nas tendências do Twitter português. “O Coates é melhor”, “O melhor central em Portugal é o Coates”, ou “Levem antes o Coates, não só é melhor central, como ainda marca mais golos do que o Aguero” são algumas das respostas ao tweet do Manchester City.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here