Início Outros Tragédia em Portugal: Ângelo Rodrigues ‘envolvido’

Tragédia em Portugal: Ângelo Rodrigues ‘envolvido’

1403
0
COMPARTILHE

M*rreu famoso ator no dia de aniversário do sobrinho Ângelo Rodrigues

Estão realmente a ser dias muito difíceis para Ângelo Rodrigues. Depois de toda a gravidade da sua condição de saúde, o ator chora agora a m*rte do tio, Carlos Lacerda, um dos históricos da Seiva Trupe e estrela da televisão portuguesa.

Casado há 33 anos com a também atriz Estrela Novais, eles foram decisivos no início de carreira de Ângelo Rodrigues. Aos 72 anos de idade, Carlos Lacerda fal*ceu, nesta segunda-feira, no Hospital do Barreiro, não resistindo a uma pneumonia.

Carlos Lacerda fal*ceu precisamente no dia do 32º aniversário de Ângelo Rodrigues, uma data que está longe de lhe deixar boas memórias.

“Carlos Lacerda fal*ceu no dia 9 de setembro, vítima de pneumonia, no Hospital do Barreiro. Perde-se um grande ator e um grande amigo. Trabalhou sempre com grande generosidade e era muito querido com os colegas, muito profissional, muito rigoroso e muito crítico com ele próprio e no meio artístico”, disse à agência Lusa o encenador e ator Gonçalo Barata, amigo da família.

Nascido no Porto, Carlos Lacerda começou a carreira no teatro no Orfeão da Foz do Douro, mas foi na Seiva Trupe, onde representou durante quase toda a sua carreira.

O ator destacou-se no teatro, como ator e dramaturgo, fez cinema e televisão, tornando-se uma figura ímpar na representação portuguesa.

Carlos Lacerda será mais facilmente lembrado pelos portugueses pelas suas participações em vários trabalhos televisivos, tendo participado em projetos “O Processo de Camilo”, “Vidas de Sal”, “Grande Aposta”, “Nico d’Obra” e “Ballet Rose”, da RTP, “Médico de Família” e “Aqui Não Há Quem Viva”, da SIC, “Doce Fugitiva” e “Tudo por Amor”, da TVI.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here