Início Outros Revelados novos pormenores sobre a morte de Eduardo Beauté

Revelados novos pormenores sobre a morte de Eduardo Beauté

319
0
COMPARTILHE

Revelados novos pormenores sobre a morte de Eduardo Beauté

A morte de Eduardo Beauté apanhou muita gente de surpresa, mas os mais próximos falaram imediatamente, em uma morte há muito anunciada. Essa aceitação, pelos momentos difíceis que o famoso cabeleireiro viveu recentemente, fez logo crer que se trataria de um possível suicídio.

No entanto, a polícia terá que investigar esta morte como suspeita e avançar para os procedimentos normais deste tipo de casos, independentemente das suspeitas que poderiam indiciar o suicídio.

E, de acordo com o Correio da Manhã, os primeiros indícios deixam todas as possibilidades em aberto, se bem que não existem sinais de violência. Portanto, a possibilidade de assalto estaria excluída.

Segundo o jornal, Eduardo Beauté tinha uma reunião agendada com três sócios italianos e, por esse motivo, teria deixado os três filhos, que tem com o ex-marido, o modelo Luís Borges, junto com a sua empregada, na sexta-feira anterior.

Foi por ter falhado a reunião com os referidos sócios, que os italianos estranharam e, então, contactaram a empregada do cabeleireiro. Teriam sido os quatro a encontrarem Eduardo Beauté no chão do seu quarto, em boxers, na tarde de sábado.

Uma equipa médica ainda teria tentado reanimar o cabeleireiro, mas sem sucesso. Por não haver sinais de desordem, desarrumação, a polícia teria afastado a hipótese de se ter tratado um assalto, não havendo também sinais de luta ou de violência.

O cabeleireiro teria, no entanto, manchas negras na zona do pescoço, que ainda não estariam justificadas. A autópsia poderá ajudar nesse sentido, revelando toda a verdade sobre o que aconteceu no apartamento do famoso cabeleireiro, neste sábado.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here