Início Outros Iva Domingues posta foto inédita de Ângelo Rodrigues

Iva Domingues posta foto inédita de Ângelo Rodrigues

988
0
COMPARTILHE

Iva Domingues celebra aniversário de Ângelo Rodrigues

O ator da SIC, Ângelo Rodrigues, está a viver um momento muito difícil da sua vida. Uma infeção generalizada, supostamente provocada pela toma de injeções de testosterona, atirou-o para uma cama de hospital.

Agora, Ângelo Rodrigues vai recuperando gradualmente, sendo que o pior cenário já foi afastado. As notícias são mais animadoras, com a evolução do seu estado a correr favoravelmente. No entanto, o jovem ator de ‘Golpe de Sorte’ poderá ficar com lesões irreversíveis, depois do dramático episódio que está a viver.

Em dia de aniversário, o ator tem sido ainda mais acarinhado do que vem sendo costume nos últimos dias. Várias pessoas mais próximas do galã da SIC estão a desejar-lhe as melhores vibrações, neste aniversário mais difícil, passado no Hospital Garcia da Orta, em Almada.

O ator completa 32 anos de idade, uma data especial que nem a ex-namorada, Iva Domingues, deixou passar em branco. Aliás, é da apresentadora uma das mensagens mais emotivas, e que mais reações e comentários está a gerar.

No seu Instagram, a agora apresentadora do Canal 11 partilhou uma foto inédita, da altura em que ainda namorava com o ator. Muito sorridentes, a olharem-se nos olhos, é evidente a cumplicidade e química, que os unia como casal. Foi assim, o amor que os uniu durante vários anos.

Depois, chegou ao fim, mas ficou essa cumplicidade para sempre, como se percebe nas suas palavras: “Fazes 32 anos e nunca fez tanto sentido celebrar este dia, como hoje. Estou aqui, e estarei sempre, a sorrir-te. Parabéns, meu querido Ângelo”.

Uma publicação que está a receber muitas reações. Vários famosos também estão a comentar a publicação, deixando mensagens de apoio e muitos coraçõezinhos de emojis, mostrando muito carinho à apresentadora e apoio para Ângelo.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here