Início Liga A reacção de Sérgio Conceição ao segundo golo do Gil Vicente

A reacção de Sérgio Conceição ao segundo golo do Gil Vicente

852
0
COMPARTILHE

O Gil Vicente vai vencendo o FC Porto por 2-1.

Veja a reacção de Sérgio Conceiçao no vídeo abaixo.

Danilo de fora

O médio português é o principal ausente do onze inicial do FC Porto e nem para o banco de suplentes vai. Não se sabem os motivos da decisão de Sérgio Conceição na deslocação a Barcelos para a primeira jornada da Liga NOS.

Danilo Pereira não quis tecer qualquer comentário ao caso que aconteceu entre si e Sérgio Conceição no estágio do Algarve, que acabou por ditar o afastamento do capitão dos dragões do restante grupo.

O médio garantiu não haver nada para dizer sobre esse assunto e referiu que o que aconteceu pertence ao foro interno do clube.

“Não há nada que esclarecer, não temos que esclarecer nada, o que aconteceu está entre nós e não há nada para esclarecer”, apontou Danilo, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Krasnodar.

O treinador Vítor Oliveira convocou esta sexta-feira os reforços Denis e Bogdan Mladenovic para o regresso do Gil Vicente à I Liga, frente ao FC Porto no sábado, em Barcelos.

Os convocados do Gil Vicente para o embate frente ao FC Porto.

O treinador Vítor Oliveira convocou esta sexta-feira os reforços Denis e Bogdan Mladenovic para o regresso do Gil Vicente à I Liga, frente ao FC Porto no sábado, em Barcelos.

Com todo o plantel à sua disposição, o técnico dos minhotos chamou 18 jogadores, incluindo o guarda-redes brasileiro Denis e o médio sérvio Bogdan Mladenovic, as últimas caras novas oficializadas pelo Gil Vicente, que trocam com Bruno e Villa em relação ao primeiro encontro oficial da temporada 2019/20, que resultou numa vitória por 3-2 sobre o Aves e no apuramento do emblema de Barcelos para a fase de grupos da Taça da Liga.

Num lote com 16 reforços, destaque ainda para as inclusões do centrocampista luso-francês Claude Gonçalves e do dianteiro argelino Zakaria Naidji, que rendem o nigeriano Ahmed Isaiah e o canarinho Samuel Dias, respetivamente.

O Gil Vicente, que disputou o Campeonato de Portugal na temporada passada, alcançou na secretaria a subida à elite do futebol nacional em 2019/20, como consequência do caso Mateus.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here