Início Internacional Adeptos sul-coreanos irritam Ronaldo ao gritar por Messi

Adeptos sul-coreanos irritam Ronaldo ao gritar por Messi

41
0
COMPARTILHE

Estava previsto que Cristiano Ronaldo jogasse pelo menos 45 minutos do encontro desta sexta-feira entre a Juventus e o K-League Stars, um misto que reunia alguns dos melhores jogadores da I Liga da Coreia do Sul.

O português esteve no banco de suplentes, mas não chegou a entrar em campo, o que provocou a ira nos adeptos sul-coreanos, que compareceram em massa no Estádio Seoul World Cup.

Quando perceberam que o português não ia jogar, a multidão começou a gritar “Messi! Messi!” como forma de expressar o seu descontentamento. Afinal, muitos só tinham pago bilhete para ver a estrela-mor da companhia.

Apesar disso, o português não foi mesmo ao relvado e o melhor que os adeptos viram foi o brasileiro Cesinha (da K-League Stars) imitar as celebrações de Ronaldo depois de ter marcado um dos golos do empate final a três bolas.

No fim do encontro, o próprio Maurizio Sarri, treinador da Juventus, justificou a ausência do CR7.

epa07742692 Juventus’ Cristiano Ronaldo (L) on the bench during the friendly soccer match between Team K League and Juventus FC at the Seoul World Cup Stadium in Seoul, South Korea, 26 July 2019. EPA/KIM HEE-CHUL

“Esperávamos que Ronaldo jogasse, mas não estava apto devido a fadiga muscular. Falei com o presidente Andrea Agnelli e com Ronaldo antes do jogo e decidimos que o melhor era deixá-lo a descansar”, afirmou Sarri.

Na fase inicial da partida, à passagem da meia hora, os adeptos estavam a gritar por Ronaldo, mas minutos depois, ainda antes do intervalo, o nome do português foi trocado pelo de Messi. Na segunda parte, quando uma imagem de Ronaldo apareceu num ecrã gigante, os adeptos assobiaram.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here