Início Transferências Benfica esquece Perin e avança por outro nome para a baliza

Benfica esquece Perin e avança por outro nome para a baliza

573
0
COMPARTILHE

Ao que parece o Benfica não quer arriscar na contratação de Mattia Perin, guarda-redes da Juventus, e vai partir para outra solução quando faltam 15 dias para o início das provas oficiais. Depois de se ter falado em Cillessen, do Barcelona e vendido ao Valência, e de Keylor Navas, do Real Madrid, os encarnados procuram uma alternativa válida a Odisseas Vlachodimos.

O Benfica informou na quinta-feira, através de um comunicado, que na sequência da realização dos exames médicos concluiu-se que o guarda-redes Mattia Perin tinha um processo de recuperação superior ao inicialmente previsto, sendo de cerca de quatro meses.

“Nesse sentido, houve acordo entre os clubes e os representantes do jogador para que a recuperação seja feita na Juventus e, concluída essa fase, se concretize a transferência do jogador, tal como está acordado por todas as partes”, informou o o clube da Luz.

Rui Costa, administrador da SAD do Benfica, abordou, nos Estados Unidos, a situação do guarda-redes italiano Mattia Perin, que esteve em Lisboa para assinar pelas águias, mas que devido a um problema no ombro vai regressar à Juventus, existindo a possibilidade de voltar para assinar, mas só em dezembro.

“O Benfica já emitiu um comunicado e é esse comunicado que é válido. A seu tempo falaremos melhor sobre todos os assuntos. Como devem calcular, foi um processo natural de testes médicos e agora vai ser tudo bem analisado para ver o que vamos fazer”, referiu Rui Costa, nos EUA, onde o Benfica se encontra a disputar um torneio.

Entretanto, o Benfica anunciou este sábado a contratação do avançado brasileiro Carlos Vinícius. Aos 24 anos, e depois de dois empréstimos na última temporada (a Rio Ave e Monaco), o dianteiro canarinho volta ao país onde se evidenciou antes de dar o salto para Itália. Assinou por cinco épocas (até 2024).

Os encarnados pagam ao Nápoles 17 milhões de euros – dos quais… 3,4 vão para o emblema do Campeonato de Portugal – e inclui uma cláusula de 100 milhões de euros.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here