Início Liga ÚLTIMA HORA: Bronca entre adeptos e Marcano no FC Porto

ÚLTIMA HORA: Bronca entre adeptos e Marcano no FC Porto

1785
0
COMPARTILHE

O regresso de Marcano ao FC Porto não está a ser pacífico e os adeptos já fizeram saber isso junto dos responsáveis do clube. Se há um ano saiu a custo zero do Dragão, o central espanhol regressou pela módica quantia de 3 milhões de euros e isso está a causar muita polémica.

Marcano regressou ao FC Porto e volta a assumir um papel importante na equipa. Além da consistência defensiva que pode garantir, num setor que perdeu duas peças importantes como Éder Militão (Real Madrid) e Felipe (Atlético de Madrid) o central espanhol terá uma palavra importante no balneário.

Vai ser, aliás, um dos subcapitães do grupo. Esta é uma das novidades para a presente temporada, numa lista que sofreu alterações, tendo em conta a saída do capitão Herrera e dos subcapitães Felipe e Brahimi, jogador que continua sem clube, depois de recusar a renovação do contrato.

Danilo, como se esperava, assume agora a braçadeira de capitão. O Comendador está a iniciar a quinta temporada no FC Porto, é um dos habituais titulares e voz ativa dentro e fora do balneário. Jogador respeitado tanto pelos companheiros como pelos adversários, o médio sabe transmitir a mística do FC Porto. Danilo, curiosamente, elogiou ontem Marcano, um dos novos subcapitães dos dragões.

“Depois de algumas saídas, era importante chegar alguém que já conhecesse os cantos à casa. Tem a experiência suficiente para ser mais um líder. O Marcano reúne todas essas condições, pois é um bom jogador e um bom ser humano. Vai ser muito positivo para nós”, destacou o internacional português.

Jogador experiente, Marcano disputou 156 jogos nas quatro épocas de FC Porto. Há um ano saiu para a Roma após recusar renovar com o FC Porto. Mas nem isso abala a confiança de Sérgio Conceição, que o continua a ver como um pilar no grupo e não hesitou em juntá-lo ao grupo dos mais antigos do plantel. Pepe também “fura” a regra.

Mas todos sabem do seu portismo e, tal como Marcano, já tinha uma passagem anterior pelo FC Porto. Quanto a Alex Telles e Corona, que completam a lista, são consensuais por vários motivos. Os quatro, com Danilo, serão a cara do grupo.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here