Início Transferências Já está definido o substituto de Salvio, mas adeptos estão CONTRA

Já está definido o substituto de Salvio, mas adeptos estão CONTRA

2610
0
COMPARTILHE

Presidente do Benfica vai acelerar a chegada à Luz do jovem extremo da Lazio, há muito negociado

A saída do argentino Salvio – a caminho do Boca Juniors – abre espaço no plantel do Benfica para a entrada de Pedro Neto, extremo da Lazio que oe encarnados negoceiam há algum tempo com o emblema italiano.

Neto tem 19 anos e os caminhos fechados no plantel do clube da capital romana, pelo que ficou muito agradado com a forte hipótese de rumar a Portugal para representar o Benfica nesta temporada.

Vieira e o empresário Jorge Mendes estão a agilizar processos de forma a que o jovem jogador venha a fazer parte das opções de Bruno Lage e o mais rapidamente possível.

Benfica’s Argentinian forward Eduardo Salvio celebrates his goal during the Portuguese league football match SL Benfica vs FC Belenenses at the Luz stadium in Lisbon on December 6, 2014. AFP PHOTO/ JOSE MANUEL RIBEIRO (Photo credit should read JOSE MANUEL RIBEIRO/AFP/Getty Images)

Além de Neto, Bruno Jordão, médio de 20 anos, poderá entrar na mesma operação de compra, num negócio que pode ascender aos 15 milhões de euros, cifra pedida pelo Braga aos italianos no verão de 2017 – empréstimo válido por duas temporadas e uma opção de compra obrigatória no final do mesmo.

Nas duas temporadas ao serviço da Lazio, Pedro Neto realizou apenas cinco partidas. O canhoto esteve no último Mundial sub-20. Além de jogar a extremo, o jovem internacional português pode atuar noutras posições do ataque e essa polivalência também agrada muito a Bruno Lage.

FONTE: OJOGO

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here