Início Liga Até 12 anos de prisão para o agressor do adepto do Benfica

Até 12 anos de prisão para o agressor do adepto do Benfica

77
0
COMPARTILHE

O adepto entregou-se ontem à tarde de forma voluntária na PSP em Coimbra “apenas por razões de agenda” do advogado porque estava decidido desde domingo apresentar-se. Foi-lhe aplicado termo de identidade e residência. Antes do suspeito ser ouvido, o advogado sublinhou que o arguido “lamenta o sucedido”.

“Nada o move contra a vítima. O empurrão foi uma tentativa de se libertar de um obstáculo que se encontrava à sua frente segundos depois de ter recebido uma bastonada e quando se encontrava a levantar uma pessoa de idade que estava caída”, afirmou o advogado de defesa que sublinhou que o seu cliente se “tem mostrado preocupado com o estado da vítima”.

O Correio da Manhã avança esta manhã que o prevaricador pode apanhar até 12 anos de prisão visto que o caso tomou grandes proporções nas redes sociais. “O SLB tem estado em contacto com a família e deseja as rápidas melhoras de José Dinis, reiterando de forma veemente o apelo e a mensagem de que é responsabilidade de todos, sem exceção e sem clubite, tudo fazer para eliminar e punir sem contemplações este tipo de comportamentos”, finaliza o Benfica.

O Benfica emitiu na manhã deste domingo uma nota à imprensa, dando mais pormenores sobre o adepto que foi hospitalizado ontem na sequência de confrontos durante o particular com a Académica, em Coimbra. “O Sport Lisboa e Benfica informa que o adepto do Benfica que caiu ontem no jogo em Coimbra chama-se José Dinis, tem 30 anos, vive naquela cidade, é economista e quadro da Sonae, está internado e sob observação no Hospital de Coimbra HUC e fraturou a vértebra D12 da coluna”, surge escrito no site oficial.

Recorde-se que o goleou, em Coimbra, a Académica por 8-0 e a vencer o troféu Hospital da Luz. Bons apontamentos da equipa campeã nacional, com especial destaque para os bis de Raul de Tomas e de Conti. O central argentino mostrou-se mortífero no jogo aéreo. Chiquinho voltou a estar em bom plano e Nuno Tavares, jovem defesa-esquerdo, não ficou nada a dever a Grimaldo, sendo os maiores destaques dos campeões nacionais.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here