Início Transferências Villas-Boas em guerra com o FC Porto

Villas-Boas em guerra com o FC Porto

869
0
COMPARTILHE

A saída de Óliver Torres do FC Porto apanhou muitos adeptos de surpresa, mas a direção já trabalha no seu sucessor. Mas, de acordo com o jornal Record, o Marselha de André Villas-Boas pode estar na frente da corrida pelo novo craque.

O nome de quem se fala é o de Valentin Rongier, um jogador que Sérgio Conceição conhece bem da sua passagem pelo Nantes. O treinador saiu, depois, para o FC Porto, enquanto que o médio francês continuou a sua evolução.

Agora, Conceição pretende resgatá-lo da Liga francesa, mas o Marselha poderia estar mais próximo de o conseguir. Com a saída de Óliver, a sua contratação ganharia ainda mais força junto dos responsáveis portistas.

O médio espanhol saiu para o Sevilha, de Julen Lopetegui, deixou 12 milhões de euros nos cofres do Dragão e uma vaga no elenco portista. Ainda assim, o montante amealhado pelo espanhol poderia não ser suficiente para pagar a contratação do médio francês, também de 24 anos.

De acordo com o jornal O Jogo, o Nantes não vai facilitar nada para o FC Porto e Rongier poderia custar uma verba próxima dos 15 milhões de euros. ainda para mais, o clube pode aproveitar esta concorrência feroz do FC Porto com o Marselha, para subir o valor de Rongier.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here