Início Internacional Ricardo Quaresma rejeita proposta

Ricardo Quaresma rejeita proposta

326
0
COMPARTILHE

Com as saídas por empréstimo de Hélder Costa e Ivan Cavaleiro, o Wolverhampton, comandado por Nuno Espírito Santo, procura soluções para as posições mais ofensivas de extremos, e terá sondado Ricardo Quaresma.

Garantem os turcos do Fanatik que o internacional português rejeitou a oferta dos Wolves, e que depois do arranque da pré-temporada, considera ficar na Turquia mais uma temporada e cumprir o último ano de contrato no Besiktas.

Recorde-se, Ricardo Quaresma e Nuno Espírito Santo coincidiram no FC Porto durante uma temporada, quando o agora técnico defendia as redes dos dragões.

Esta notícia surge depois de muito se ter falado sobre o mal-estar entre Ricardo Quaresma e o presidente do Besiktas, Fikret Orman, mas a verdade é que a continuidade do jogador na Turquia pode muito bem ser uma forte possibilidade.

O extremo, refira-se, poderia sair ainda este defeso, mas o caso parece estar sanado, já que o extremo português terá a situação normalizada no emblema turco.

O experiente futebolista, de 35 anos, integrou ontem pela primeira vez os trabalhos de pré-temporada das águias negras, conforme deu conta o clube turco no site. Se ficar, será a 7ª temporada com a camisola do Besiktas.

Ainda esta semana, o internacional português Ricardo Quaresma estaria em rutura com o Besiktas e apesar de ter contrato com os turcos até 2020, o presidente do clube já tinha assumido que está disposto a pagar o dinheiro pedido pelo extremo para abandonar a equipa já neste verão.

Um intermediário espanhol terá oferecido o jogador de 35 anos ao clube vietnamita, garantindo que Quaresma está aberto a ouvir uma proposta do Hanoi. Muito se fala de um possível regresso ao FC Porto mas não é possível saber se não passará apenas de um rumor de mercado.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here