Início Transferências Oliver Torres ameçõu o FC Porto antes de sair

Oliver Torres ameçõu o FC Porto antes de sair

1306
0
COMPARTILHE

Parece que Oliver Torres está mesmo de saída do FC Porto mas ao contrário do que seria de esperar não de forma mais correta e amigável. O médio espanhol terá mesmo ameaçado a administração portista caso esta dificultasse a sua saída para o Sevilha.

A SAD do FC Porto foi avisada de que o médio espanhol iria recusar qualquer abordagem para renovar caso falhasse a transferência para o Sevilha.

A notícia é avançada pelo jornal Record, na sua edição de hoje, que Óliver Torres forçou a saída do FC Porto para assinar pelo Sevilha e que até chorou ao pedir à SAD portista para que o deixasse sair.

Óliver Torres está de saída do FC Porto e preparado para assinar pelo Sevilha depois de duras negociações para sair. A SAD portista foi obrigada a ceder perante a intransigência do médio espanhol em querer sair do FC Porto e o risco de uma saída futura sem qualquer retorno financeiro.

A postura de Óliver Torres não vai ser criticada publicamente pela estrutura do FC Porto devido ao comportamento exemplar do médio espanhol nas últimas épocas, mas a falta de margem para negociar uma transferência mais rentável para os cofres dos ‘dragões’ obrigou a SAD liderada por Pinto da Costa a ceder à vontade do jogador.

Com contrato até 2021 com o FC Porto, Óliver Torres poderia entrar para o seu último ano de contrato com a possibilidade de abandonar o Dragão a custo zero depois do forte investimento dos ‘dragões’ na sua contratação por 20 milhões de euros por 85% do seu passe.

O mesmo jornal escreve ainda que o FC Porto optou então por aceitar a proposta de 11 milhões de euros, mais dois por objetivos, do Sevilha apresentada por Jorge Mendes. Os portistas quiseram evitar que saísse mais um jogador a custo zero do Dragão, como aconteceu com Herrera, Brahimi entre outros.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here