Início Internacional Jorge Jesus vive primeiro conflito no Brasil

Jorge Jesus vive primeiro conflito no Brasil

1411
0
COMPARTILHE

Jorge Jesus começou muito bem a competição à frente do Flamengo. O treinador português conseguiu que o Flamengo realizasse uma excelente exibição, goleando o Goiás, por 6-1.

Adeptos e imprensa renderam-se ao primeiro grande momento deste novo Flamengo e o trabalho de Jorge Jesus está já a ser muito elogiado. No entanto, nem todos teriam ficado satisfeitos com o desenrolar dos acontecimentos.

De acordo com a imprensa brasileira, Gustavo Cuéllar, um habitual indiscutível deste Flamengo, não teria gostado nada de ter ficado no banco, situação que não lhe é nada familiar.

No entanto, o treinador português explicou a sua decisão, comparando mesmo as características do colombiano com Arão, o seu escolhido para este jogo com o Goiás. Jesus lembrou ainda que Cuéllar regressou agora da seleção colombiana, que esteve na Copa América, e como tal está ainda a adaptar-se às novas rotinas. O treinador não excluiu, de todo, o jogador.

“Vocês falam muito do Cuéllar em relação ao Arão. São grandes jogadores, com características completamente diferentes. Arão é muito mais forte ofensivamente.

Vem trabalhando há mais tempo comigo. Cuéllar esteve com a Colômbia. É um jogador que tem um primeiro passe melhor do que o do Arão.

Dependendo do adversário, vamos variar. São dois grandes jogadores”, revelou Jorge Jesus, no final da partida.

Porém, para a imprensa brasileira, Cuéllar não estaria entre os favoritos de Jesus, o que também poderia dever-se ao facto do jogador ter revelado a sua intenção de sair para o futebol europeu. E Jesus pode estar já a preparar o Flamengo para essa saída.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here