Início Internacional ÚLTIMA HORA: Perin!

ÚLTIMA HORA: Perin!

258
0
COMPARTILHE

A imprensa italiana dá como praticamente fechado o acordo entre Benfica e Juventus por Mattia Perin.

Adianta a Sky Sport que Rui Costa teve papel decisivo no desenlace das longas negociações entre os dois clubes, tendo falado pessoalmente com o guarda-redes italiano, de 26 anos, a fim de convencê-lo a prosseguir carreira no futebol português.

Segundo a mesma fonte, Perin muda-se para a Luz por empréstimo da Juventus. O acordo estipula a compra obrigatória do passe por parte dos encarnados, no final da época, por um valor na ordem dos €15 milhões.

O jogador natural de Latina deverá chegar à Luz num negócio a título de empréstimo, que contemplará uma cláusula de opção de compra obrigatória cifrada nos 15 milhões de euros.

Está, desta forma, encontrada aquela que, à partida, será a opção mais satisfatória para todas as partes envolvidas, a começar pelo próprio atleta, que seria apenas o terceiro guarda-redes da Vecchia Signora em 2019/20, atrás de Wojciech Szczesny e do recém-regressado Gianluigi Buffon.

Esta será, de resto, a primeira ‘aventura’ de Perin no estrangeiro. O internacional italiano começou a carreira profissional no Génova, em 2010/11, tendo, de seguida, somado passagens por Padova, Pescara e, desde 2018, Juventus.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here