Início Internacional Acabou a novela. Benfica tem novo guarda-redes

Acabou a novela. Benfica tem novo guarda-redes

1274
0
COMPARTILHE

Parece mesmo que os encarnados vão contratar um novo guarda-redes que se vai juntar a Odisseas Vlachodimos, Mile Svilar e Ivan Zlobin. A imprensa italiana dá como praticamente fechado o acordo entre Benfica e Juventus por Mattia Perin, apesar do interesse de clubes como Roma, AC Milan ou Fiorentina.

Adianta a Sky Sport que Rui Costa teve papel decisivo no desenlace das longas negociações entre os dois clubes, tendo falado pessoalmente com o guarda-redes italiano, de 26 anos, a fim de convencê-lo a prosseguir carreira no futebol português.

Segundo a mesma fonte, Perin muda-se para a Luz por empréstimo da Juventus. O acordo estipula a compra obrigatória do passe por parte dos encarnados, no final da época, por um valor na ordem dos €15 milhões.

Está, desta forma, encontrada aquela que, à partida, será a opção mais satisfatória para todas as partes envolvidas, a começar pelo próprio atleta, que seria apenas o terceiro guarda-redes da Vecchia Signora em 2019/20, atrás de Wojciech Szczesny e do recém-regressado Gianluigi Buffon.

FUTEBOL – Bruno lage durante o jogo Futebol Clube do Porto vs Benfica que decorreu esta noite no Estadio do Braga e que conta para a meia final da Taca da Liga . Terca 22 de Janeiro de 2019. PAULO SANTOS/ASF

Depois de apenas uma temporada pelo clube de Turim, ao qual chegou ao mesmo tempo que Cristiano Ronaldo, Perin prepara-se para dar um novo rumo à carreira, ele que custou à Juventus 12 milhões de euros, verba paga no início de 2018/19 ao Génova.

Esta será, de resto, a primeira ‘aventura’ de Perin no estrangeiro. O internacional italiano começou a carreira profissional no Génova, em 2010/11, tendo, de seguida, somado passagens por Padova, Pescara e, desde 2018, Juventus.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here