Início Internacional As declarações curiosas de Felipe sobre João Félix

As declarações curiosas de Felipe sobre João Félix

42
0
COMPARTILHE

A adaptação de João Félix à nova equipa parece estar a correr muito bem e todo a gente defende a qualidade do jovem internacional português. Outrora adversários, o ex-jogador do FC Porto não tem dúvidas sobre o futuro de João Félix na equipa colchonera.

O defesa brasileiro Felipe não tem dúvidas que João Félix vai mostrar todo o seu valor no Atlético Madrid e irá justificar o fortíssimo investimento feito pelo clube espanhol para garantir o jogador junto do Benfica.

«É um grande jogador, em Portugal todos consideram que ele é muito avançado para a idade que tem. É muito inteligente, rápido, executo bons movimentos e agora está na minha equipa.

Em Portugal era um rival e tinha de lutar muito contra ele. Era difícil, porque tinha muita qualidade. É um rapaz que tem de crescer muito e que vai dar muitas alegrias aos adeptos do Atlético», afirmou Felipe, em entrevista à «Marca».

«O Atlético Madrid teve de pagar uma verba recorde pelo seu passe. Podem estar tranquilos. Daqui a um ano ele vai pagar tudo isso e vai valer o dobro ou triplo».

Há uma semana, o central brasileiro foi apresentado no Atlético de Madrid, e teceu grandes elogios ao jovem avançado, dizendo que não é por ter sido rival do ex-Benfica que vai negar-lhe as qualidades.

“O João Félix é um grande jogador e não posso deixar de o elogiar, mesmo tendo sido meu rival. Agora não vai mudar e por isso é que está cá connosco [no Atlético de Madrid]”, disse Felipe, esta quinta-feira, na conferência de imprensa em que foi apresentado como reforço do clube “colchonero”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here