Início Transferências Marega na Premier League

Marega na Premier League

648
0
COMPARTILHE

O internacional maliano só agora terminou a época desportiva depois de uma meritória participação na CAN 2019. O jogador do FC Porto está muito bem cotado entre os clubes da Premier League e as suas exibições só vêm potenciar uma possível transferência para o campeonato mais competitivo da Europa.

Com a saída de Marko Arnautovic para a China e a nega de Maxi Gómez, que será jogador do Valência, o West Ham procura agora dois avançados para reforçar o plantel com vista à temporada 2019/20.

Moussa Marega, do FC Porto, é, segundo o Daily Star, um dos quatro alvos principais dos hammers, juntamente com Sebastien Haller, do Frankfurt, Gonzalo Higuaín, da Juventus e Callum Wilson, do Bournemouth.

Mario Balotelli, que se encontra sem clube, foi oferecido aos ingleses, mas levou uma ‘nega’ por parte do clube londrino. Wilson está perto da renovação com os cherries e a valorização de mais de 65 milhões de euros é excessiva para o West Ham.

Assim, a equipa comandada por Manuel Pellegrini irá procurar novos negócios com Higuaín, Haller e Marega, os três alvos mais realistas segundo o mesmo diário inglês.

Contratado ao Marítimo em 2015/2016 e com uma excelente passagem pelo Vitória de Guimarães, as duas últimas temporadas têm sido de afirmação para o avançado maliano. As suas características foram potenciadas por Sérgio Conceição e conseguiu números impressionantes – 23 golos em 41 jogos e 21 golos em 47 jogos. Valendo-lhe o título de campeão nacional conquistado há duas épocas.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here