Início Modalidades Craque deixa Benfica e é reforço do Sporting: ‘o clube do coração’

Craque deixa Benfica e é reforço do Sporting: ‘o clube do coração’

2296
0
COMPARTILHE

É mais uma bomba no mercado de transferências, com a transferência entre os dois grandes rivais de Lisboa. Cláudio Fonseca deixou o Benfica, para assinar pelo Sporting, que ganha, assim, mais um importante reforço.

Continuam a chegar as novas caras à recém formada equipa de basquetebol do Sporting. Agora, foi Cláudio Fonseca, que deixou o Benfica, para se juntar ao “clube do coração”, como o mesmo revelou ao site oficial do Sporting.

O jogador mostrou-se muito satisfeito por chegar a este novo projeto, especialmente por se tratar do seu clube de sempre. Até aqui, Fonseca não poderia representar os leões, mas agora que o seu clube abriu a modalidade de basquetebol, ele não teria pensado duas vezes.

“É um prazer estar aqui, é uma felicidade… Sou Sportinguista, é o Clube do meu coração e não tenho palavras para descrever a oportunidade que me foi dada.

“Quando falaram comigo do Sporting CP fiquei muito contente, gostei bastante do projeto que me apresentaram, estou aqui para vencer e sei que o objetivo do SCP também é esse, é algo que temos em comum.

Quando entrei aqui [pavilhão] fiquei arrepiado e já sonho com a minha estreia… espero que os Sportinguistas venham logo no primeiro jogo, queremos ter a casa cheia e de certeza que vai ser muito divertido”, começou por revelar o novo reforço do Sporting, equipa que vai ganhando forma.

Nos últimos anos, a Liga de basquetebol vem sendo disputada por grandes equipas, como Benfica, FC Porto, Oliveirense e Ovarense, especialmente, mas o regresso do Sporting à modalidade está a aumentar mais ainda as expetativas.

Até porque a equipa está a reforçar-se muito bem, ao que parece, para grande alegria dos adeptos leoninos. Cláudio Fonseca não tem dúvidas que o projeto vai dar certo:

“Vamos entrar com muita força, o projeto é muito bom e o objetivo é sempre vencer, e não é por a modalidade regressar agora ao Sporting CP e por ser o ‘ano zero’ que isso [vencer] não vai acontecer”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here