Início Outros Notícia dramática para Cristiano Ronaldo: Dolores, 64 anos

Notícia dramática para Cristiano Ronaldo: Dolores, 64 anos

8276
0
COMPARTILHE

Dolores Aveiro revelou ter sido operada recentemente em Madrid e ter realizado sessões de radioterapia.

A mãe de Cristiano Ronaldo revelou ter enfrentado novamente o [email protected] na mama.

Dolores Aveiro afirmou estar a “lutar pela vida” depois de ter sido operada em Madrid e ter realizado sessões de radioterapia, em entrevista à SIC.

“Fui operada aos peitos. Ninguém sabe do segundo. Agora luto pela minha vida”, disse a matriarca do clã Aveiro durante o lançamento da sua marca de vinho e azeite.

Recorde-se que Dolores Aveiro foi diagnosticada com [email protected] da mama pela primeira vez em 2008, altura em que foi operada pela primeira vez.

OUTRAS:

A mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, apresentou, esta quarta-feira, uma nova linha de produtos nacionais à qual empresa a sua imagem como “dona” da marca. Produto selecionado El Corte Inglés, foi no emblemático edifício da marca espanhola em Lisboa que os produtos acabaram por ser apresentados à imprensa, numa sessão onde Dolores destaca que a génese dos produtos são “muito carinho e amor”.

Amiga de longa data, Cristina Ferreira marcou presença no evento, tendo assumido a condução do evento, onde aproveitou para destacar a personalidade genuína de Dolores Aveiro, que nunca se deixou iludir pelos resultados do seu filho.

É uma tarefa difícil falar da dona Dolores e começo logo por aí. Todos nós acrescentamos o dona a Dolores e isso deve-se ao respeito que temos por esta mulher. Tenho o maior respeito pela dona Dolores. Tenho um respeito imenso desde o momento em que lhe conheci a historia, desde o momento que a ouvi falar da forma mais natural possível […] Foi sempre de uma generosidade e de um carinho para comigo quase inesperado.

Nunca vi esta mulher importar-se com as palavras, nem com a forma como se ia vestir por ser a mãe de Cristiano Ronaldo. […] Aproveita a oportunidade que a vida lhe está a dar para crescer, brincar. Eu nunca a vi triste. Este crescimento tem de ser aplaudido, tenho a maior honra de poder ser amiga, de estar aqui a apresentar. Terá incondicionalmente a minha amizade.

O discurso da comunicadora da SIC acabou por fazer com que a matriarca dos Aveiro desprendesse algumas lágrimas, tendo Dolores destacado que vê em Cristina mais uma filha que tem. “Adoro-te, amo-te muito e estou apaixonada por ti, és como uma filha que eu tenho”, disse a matriarca, um dia depois do filho completar 34 anos de idade.

A declaração da madeirense também fez Cristina Ferreira emocionar-se, tendo agradecido a confiança depositada. Em resposta, a mãe de Katia Aveiro disse “Eu falo aquilo que sinto no meu coração, se digo que gosto de ti é porque gosto de ti”.

A comunicadora da SIC aproveitou, entretanto, as suas redes sociais para partilhar partes da apresentação dos produtos que contam com o selo Queijaria Nacional, El Corte Inglês e Gourmet Experience Lisboa, tal como anunciou mais tarde Dolores Aveiro através das suas redes sociais.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here