Início Modalidades FC Porto contrata ex-jogador do Sporting

FC Porto contrata ex-jogador do Sporting

450
0
COMPARTILHE

O FC Porto anunciou a contratação de Sérgio Miras. O defesa de 33 anos assina contrato válido para a próxima temporada. Formado no Barcelona, Sergio Miras regressa assim aos ringues portugueses, depois de em 2016 ter representado o Sporting (22 golos em 21 partidas). Conta ainda com passagens por Alcoy, Cerdanyola, Sitges, Vilafranca, Vendrell e Deportivo Liceo.

No palmarés conta três Ligas Europeias, dois campeonatos espanhós e uma Taça Intercontinental.

Depois de conquista do campeonato nacional, o FC Porto viu sair um dos seus melhores jogadores, Hélder Nunes, e tem vindo a fazer um esforço para a garantir uma grande equipa para defender o seu título. As equipas portuguesas têm-se virado para o mercado espanhol e Guillem Cabestany vai ter à sua disposição grande plantel.

O hóquei em patins do FC Porto garantiu mais um reforço. Xavier Malián, guarda-redes espanhol, chega do Deportivo Liceo e assina até 2023. Internacional espanhol em 12 ocasiões, Malián cumpriu toda a carreira em Espanha, onde passou por clubes como o Voltregà, Cerceda e Deportivo Liceo. No palmarés trás um campeonato, supertaças espanholas e duas Ligas Europeias.

Campeão europeu e mundial pela seleção espanhola, Malián, 29 anos, passou por Voltregà, Cerceda e Deportivo Liceo (nas últimas nove temporadas). “Estou muito contente de jogar neste clube tão grande”, afirmou o guarda-redes, que reforça os campeões nacionais de hóquei para as próximas quatro temporadas.

Também esta semana foi apresentado mais um reforço para a equipa portista. O francês Carlo Di Benedetto, de 23 anos, assinou contrato por quatro épocas com o FC Porto, revelaram hoje os ‘dragões’, campeões nacionais em título, no seu sítio oficial.

“Carlo Di Benedetto assinou contrato com o FC Porto por quatro temporadas, até 30 de junho de 2023. O avançado francês, de 23 anos, chega do Liceo da Corunha e vai reforçar a equipa de hóquei em patins, orientada por Guillem Cabestany”, refere o FC Porto.

Os ‘dragões’ fazem ainda um ‘retrato’ da carreira de Di Benedetto, jogador de 23 anos que se destacou no La Vendeenne, com a conquista do título em 2015/16, antes de se transferir para o Liceo, no qual esteve três épocas.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here