Início Transferências Bruno Lage descontente: os 4 reforços que quer (e um é uma...

Bruno Lage descontente: os 4 reforços que quer (e um é uma bomba)

2601
0
COMPARTILHE

O Benfica apresentou-se, nesta quarta-feira, aos sócios, mas ficou claro que há ainda muito trabalho pela frente. A boa notícia para os encarnados é que a margem de progressão é muita.

No entanto, Bruno Lage não estaria muito satisfeito ainda com o elenco. O treinador campeão nacional quer mais e sabe bem que a direção encarnada tem margem de manobra, para ceder a alguns caprichos.

Depois de perder João Félix e ter amealhado muitos milhões de euros, Bruno Lage exige mais alguns reforços e todos já com as posições estratégicas bem definidas.

Para começar, a baliza. Odysseas poderia não ser um preferido de Lage, que continuaria a pedir um outro guarda-redes. Keylor Navas continua a ser possibilidade, num momento em que Perín, da Juventus, vai ganhando cada vez mais força.

Depois, Bruno Lage tem mais três pedidos, mas para posições mais ofensivas. Afinal, as saídas de João Félix e Jonas retiram muita qualidade à equipa, quando nomes como Pizzi e Salvio também estariam na calha para saírem do clube.

Por isso, o Benfica tem três alvos para posições mais atacantes. O médio ofensivo croata Brekalo, de apenas 20 anos de idade, está em negociações com o clube da Luz e poderia estar muito próximo de vestir a camisola do Benfica.

Enner Valencia é o ponta-de-lança que Bruno Lage deseja na Luz, para juntar a Haris Seferovic e Raúl De Tomás. O equatoriano, de 29 anos, teve uma passagem muito positiva pelo West Ham, mas está agora a jogar no Tigres, do México. O goleador quer provar que ainda tem muito para dar ao futebol e continua a desejar um regresso à Europa.

Finalmente, aquela que poderá ser a surpresa deste mercado: Yacine Brahimi. A qualidade e garra do jogador argelino são características muito admiradas na Luz. O antigo jogador do FC Porto chegaria a custo zero, após terminar contrato com os dragões e seria uma ‘facada’ no rival.

Mais do que isso, ele é encarado como uma mais-valia na equipa, podendo cobrir várias posições no ataque, num campeonato que ele conhece muito bem, e uma possibilidade que vai ganhando força.

Certo é que Brahimi está sem clube desde o dia 1 de julho e continua sem se comprometer com equipa alguma. Falou-se no Arsenal, mas o seu destino poderia passar mesmo por Portugal.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here