Início Liga PSG e Manchester City interessados em Florentino Luís

PSG e Manchester City interessados em Florentino Luís

148
0
COMPARTILHE

Apesar do agente do jogador ter garantido a permanência do jogar na Luz, Paris Saint-Germain e Manchester City continuam atentos à situação de Florentino, em especial depois da SAD do Benfica demonstrar vontade de renovar com o jovem médio, de forma a subir ordenado e cláusula de rescisão.

Neste momento, essa mesma cláusula encontra-se nos 60 milhões de euros, e segundo o portal Goal, o Paris Saint-Germain pondera avançar com essa quantia antes da renovação do médio com os encarnados, que elevaria o valor da rescisão para 100 milhões de euros.

O Manchester City já tinha sondado o jogador após o término do campeonato, mas tem como principal alvo Rodri, do Atlético de Madrid, não descartando, no entanto, uma movimentação pelo português. Outra das equipas que tem sido referenciada é a Roma, de Paulo Fonseca, que teria de avançar com os já referidos 60 milhões de euros.

Com a transferência de João Félix para o Atlético de Madrid praticamente alinhavada, por cerca de 120 milhões de euros, o Benfica vira, agora, atenções para Florentino Luís, cujo número de interessados continua a aumentar.

A cláusula de rescisão do jogador de 19 anos está, atualmente, cifrada nos 60 milhões de euros, um valor que, segundo escreve o portal Goal, continua a ser apelativo para ‘colossos’ como Manchester City, Paris Saint-Germain ou AS Roma (de Florentino Luís).

Nesse sentido, a direção liderada por Luís Filipe Vieira pretende ‘blindar’ o internacional sub-20 português com um novo contrato, onde constará uma nova cláusula de rescisão, desta feita de 100 milhões de euros.

Um dossiê que terá de avançar o mais rápido possível, uma vez que, refere a publicação, não estará, neste momento, descartada a possibilidade de qualquer um destes clubes colocar em cima da mesa 60 milhões de euros para levar desde já o médio.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here