Início Transferências Depois de Félix, Atlético de Madrid quer mais um ex-Benfica

Depois de Félix, Atlético de Madrid quer mais um ex-Benfica

661
0
COMPARTILHE

O Atlético de Madrid vai ser um dos clubes que mais vai mudar na próxima temporada. O clube de Diego Simeone vai perder vários jogadores importantes na estratégia do argentino, nos últimos anos, mas em troca, vai ganhar novas opções.

João Félix está a poucas horas de ser anunciado jogador do clube, naquela que será a maior transferência de sempre dos ‘colchoneros’. O craque chega por 120 milhões de euros e será, ao que tudo indica, o sucessor de Antoine Griezmann.

No entanto, não ficam por aí as novidades. Entretanto, o Atlético já confirmou a chegada de Felipe, do FC Porto, e de Marcos Llorente, do Real Madrid. O médio espnahol chega por 40 milhões e será o substituto de Rodrigo, também de saída do clube.

De acordo com o jornal AS, os próximos dias vão trazer ainda mais novidades no Atlético, que tem vários craques em agenda. Mario Hermoso (central do Espanhol), Renan Lodi (lateral-esquerdo do Athletico Paranaense) e Hector Herrera (médio do FC Porto) também deverão assinar com os ‘rojiblancos’.

No entanto, há um outro nome português a agitar o mercado espanhol e também com referência ao Benfica. De acordo com o jornal AS, Simeone não desiste de Nélson Semedo. O agora lateral direito do Barcelona continua a ser um desejo do treinador argentino.

O Barcelona não estaria com muitas intenções de perder o jogador português, mas parece que o Atlético não vai desistir facilmente de incorporar o internacional português, que se poderia juntar a João Félix, em Madrid.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here