Início Transferências Benfica e Sporting na luta pelo mesmo jogador

Benfica e Sporting na luta pelo mesmo jogador

708
0
COMPARTILHE

Benfica e Sporting podem viver um interessante duelo, neste mercado de transferências. Os dois rivais de Lisboa estariam interessados no mesmo jogador, um jovem português, atualmente ao serviço do Liverpool.

O nome de quem se fala é o de Rafael Camacho, um jogador que pode acentuar a rivalidade entre Benfica e Sporting. O craque quer deixar Liverpool, onde não tem tantas oportunidades como desejaria e vai prosseguir a sua carreira, ao que tudo indica, na Liga portuguesa.

De acordo com o pai e empresário do jovem português, a intenção do craque é rergessar a Portugal, apesar do Liverpool estar a tentar renovar o contrato do jovem.

Em declarações à Sport TV, Euclides fez o ponto de situação sobre os desenvolvimentos da carreira do seu filho. O pai e empresário do jogador contou que Jurgen Klopp fala muito com eles e diz-lhes confiar no talento do craque, que gostaria de manter no elenco.

No entanto, nesta fase da sua vida, tanto o Rafael como o pai acreditam que o melhor para a sua carreira será jogar mais, o que não está a acontecer nos campeões europeus.
Também com o interesse do Schalke 04, Euclides garante que o objetivo é “regressar a Portugal”, e especificou ainda qual o clube mais próximo do acordo.

“Estamos a trabalhar nesse sentido. O Camacho tem contrato com o Liverpool, até à próxima época, mas também existe a possibilidade de voltar a Portugal, vamos ver se conseguimos resolver isso até à próxima semana.

O Sporting está bem posicionado, também há o interesse do Benfica, mas estamos a trabalhar nesse sentido [de regressar a Portugal]. O Sporting está muito bem posicionado, vamos ver o que acontece na próxima semana. Benfica? Foi manifestado esse interesse, mas ele tem contrato com o Liverpool. Têm falado com o Liverpool e o clube também tem uma palavra a dizer neste processo”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here