Início Outros Joana Amaral Dias arrasa João Félix em directo

Joana Amaral Dias arrasa João Félix em directo

5313
0
COMPARTILHE

Joana Amaral Dias diz que João Félix vai acusar a pressão em Madrid

A deputada Joana Amaral esteve ontem no programa da A Bola TV a analisar o mercado de transferências e falou sobre o futuro de João Félix no Atlético. Programa conduzido pelo José Manuel Freitas e com Bagão Félix, do Benfica, e outro comentador afecto ao Sporting Clube de Portugal.

‘Eu tenho dúvidas e já tinha antes, mas depois de ver o jogo da seleção nacional, acho que o João Félix acusou a pressão. Então agora no Atlético de Madrid, a pressão vai ser muito maior e ainda por cima com 120 milhões de euros em cima da mesa. Espero que seja a exceção à regra dos jovens jogadores’, disse a comentadora, confessa adepta portista.

Também o especialista em futebol espanhol o jornal britânico The Guardian, Sid Lowe, e, em comentário na ESPN, deixou alguns avisos sobre a mudança de João Félix para o Atlético de Madrid, que deverá ser concluída por 120 milhões de euros.

«Quando se fala de jogadores criativos, não só pontas-de-lança, aqueles que colocas no lugar de extremos ou atrás do ponta-de-lança, podes olhar para o tempo com Diego Simeone no comando e acho que são 10 ou 12 jogadores que podes ter nesse papel de extremos ou segundo avançado, e pode-se dizer que o único que é um sucesso é Antoine Griezmann.», começou por dizer.

Lowe continuo por explicar que os colchoneros poderão estar a investir um valor enorme num jovem que poderá não encaixar bem com o técnico Diego Simeone.

«Não é apenas comprar novos jogadores ou construir uma nova equipa, e digo isto como alguém que não acompanha muito futebol português, estás a comprar precisamente o tipo de jogadores que até agora Simeone não conseguiu potenciar. Sinto que o Atlético vai passar por um mau bocado esta temporada», explicou.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here