Início Transferências FC Porto apresenta proposta por novo guarda-redes

FC Porto apresenta proposta por novo guarda-redes

337
0
COMPARTILHE

Depois de muitas críticas por ter demasiados guarda-redes, nos últimos anos, o FC Porto poderá viver agora um problema diferente. No momento, não se coloca essa questão de excesso de guarda-redes. Antes pelo contrário.

Contas feitas, o FC Porto vendeu José Sá, vê Fabiano terminar o contrato, Diogo Costa deve ser emprestado ao Paços de Ferreira, ele que é ainda muito jovem e não tem experiências na Liga, e Iker Casillas deverá, ao que tudo indica, retirar-se, pelos seus problemas de saúde.

Por isso, resta Vaná para a baliza e os dragões estão no mercado, na busca por um guarda-redes, que até poderia ser mesmo o titular, sucedendo a Casillas e com Vaná a continuar como suplente.

De acordo com a RMC (Radio Monde Carlo), o FC Porto já avançou com uma proposta por Tomas Koubek, o guarda-redes internacional checo do Rennes.

Aos 26 anos, o guarda-redes esteve em muito bom nível na Liga francesa e foi ainda um dos grandes responsáveis pela enorme conquista do Rennes na Taça da França, impondo-se sobre o PSG na final, no desempate por grandes penalidades.

Na última temporada, o guardião fez 47 partidas ao serviço do Rennes, clube que pagou três milhões por ele em 2017. Com contrato até 2021, o FC Porto teria avançado com uma proposta a rondar os 5/6 milhões de euros, de acordo com a RMC, restando agora aguardar pelos desenvolvimentos sobre as negociações.

Koubek não é, no entanto, o único alvo dos dragões no Rennes. O FC Porto também já teria feito uma proposta por James Léa-Siliki, médio defensivo francês, de 23 anos. No entanto, a primeira abordagem teria sido logo rejeitada pelo Rennes.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here