Início Outros Nuno Luz responde sobre Félix em espanhol e vídeo já é viral

Nuno Luz responde sobre Félix em espanhol e vídeo já é viral

746
0
COMPARTILHE

Nuno Luz é um dos jornalistas desportivos portugueses mais populares, e nem sempre pelos melhores motivos. O repórter da SIC é conhecido por alguns momentos embaraçosos, na já sua longa carreira.

Apesar de cometer algumas ‘gaffes’ que acabam por se tornar virais na Internet, o jornalista vai se mantendo sempre em grande destaque, também pelas suas amizades no mundo do futebol, fazendo várias reportagens a que poucos têm acesso.

Muitos brincam que Nuno Luz está sempre em todo o lado, onde quer que aconteça alguma coisa de relevante, e novamente, l´a estava Nuno Luz no centro de tudo, em Madrid.

João Félix deverá ser anunciado brevemente como jogador do Atlético de Madrid e Nuno Luz está em Madrid, a acompanhar tudo o que se passa sobre a joia portuguesa, que se vai tornar numa das transferências mais caras da história do futebol.

Nuno Luz, além, de trabalhar na SIC, também colabora com o jornal Marca e foi numa reportagem para o meio espanhol que o jornalista acabou por cair em novo… ridículo.

É que o jornalista português tentou falar espanhol, mas não lhe saiu lá muito bem. O vídeo tem pouco mais de um minuto, foi publicado no Twitter precisamente pela Marca e rapidamente se está a tornar viral entre os portugueses, que vão gozando com o jornalista.

Muitos comparam este momento com as habituais ‘calinadas’ de Jorge Jesus, quando tenta falar espanhol, e há quem compare mesmo ao recente vídeo em que David Carreira fala para a televisão brasileira, tentando o sotaque brasileiro, o que também lhe valeu muitas críticas.

Agora, foi a vez de Nuno Luz receber algumas críticas pelo seu ‘portunhol’ e nos comentários à publicação do vídeo da Marca são muitas as respostas de portugueses a gozarem com o jornalista. “Fala em português” ou “Que língua é essa?”, entre muitas críticas.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here