Início Liga Saiba o que fez Simeone para convencer João Félix

Saiba o que fez Simeone para convencer João Félix

1043
0
COMPARTILHE

Segundo o jornal Record, o treinador argentino foi determinante para convencer João Félix a assinar pelo Atlético de Madrid. Diego Simeone pretende dar protagonismo máximo ao jovem português e fazer dele a referência da equipa.

A mesma publicação afirma que o jogador e o treinador estiveram juntos a semana passada e o recente internacional português faz parte da reestruturação da equipa Colchonera, depois das saídas das grandes referências do clube – Diego Godin e Antoine Griezmann.

Depois de garantir Hector Herrera e Felipe, o Atlético de Madrid pensa que é altura de quebrar definitivamente a hegemonia do Real Madrid e do Barcelona, já com o novo estádio construído e com muita ambição. Prevêem-se novos reforços nos próximos dias, depois do craque português.

A confirmar-se o valor de 120 milhões de euros, verba que o Atlético de Madrid se prepara para pagar ao Benfica, a mudança de João Félix para o clube ‘colchonero’ será a quinta transferência mais cara a nível mundial, superando mesmo a saída de Ronaldo para a Juventus, que se fez a troco de 100 milhões de euros.

À frente do jovem português ficam só Neymar (222 me), Mbappé (180 me), Coutinho (130 M€) e Dembelé (125 me).

Recorde-se que Cristiano Ronaldo rendeu cerca de 100 milhões de euros ao Real Madrid, no passado, com a sua mudança para a Juventus. Félix deverá assinar um contrato até 2024, o que representa 30 milhões de euros e seis milhões limpos por ano.

Também o FC Porto poderá beneficiar do negócio, os dragões podem encaixar cerca de 1,2 milhões de euros por direitos de formação. Já Jorge Mendes pode receber cerca de 12 milhões de euros.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here