Início Transferências ÚLTIMA HORA: Está feito o acordo. Há reforço no Benfica

ÚLTIMA HORA: Está feito o acordo. Há reforço no Benfica

3356
0
COMPARTILHE

Avançado do Real Madrid vê com bons olhos a transferência para a Luz.

As probabilidades de o Benfica assegurar a contratação do nome prioritário para o ataque são cada vez maiores, mesmo tratando-se de um alvo que está vinculado ao colosso Real Madrid.

Raúl de Tomás é o escolhido para aumentar o poder de fogo dos encarnados e as negociações, segundo O JOGO apurou, estão em fase avançada, tanto com os merengues como igualmente com o próprio dianteiro espanhol, que até já deu o sim às águias.

O processo negocial está sob a responsabilidade exclusiva de Luís Filipe Vieira e do empresário Jorge Mendes, que, como noticiámos, está a fazer a ligação ao Real Madrid, para que a sua influência aumente as hipóteses de o negócio ser fechado. Só dessa forma poderia ser contornada a má relação existente entre os encarnados e os merengues após venda de Garay pelo Benfica ao Zenit, que deixou o clube espanhol a reclamar pela magra fatia que lhe tocou.

O Benfica tem subido a fasquia da sua oferta pelo avançado de 24 anos, tendo atingido mesmo os 20 milhões de euros, enquanto os merengues desceram do pedestal dos 35 milhões para os 25. Deste modo, o ponto de contacto está próximo e o negócio poderá concluir-se por um valor próximo dos 25. E este sobe e desce numérico foi discutido pelo referido agente com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, que deu luz verde ao avanço do processo.

Desta forma, houve já discussão de condições com o jogador. O Benfica, como noticiámos, espera convencer Raúl de Tomás a aceitar um salário a rondar os dois milhões de euros líquidos por época, um montante que o jogador desejaria ver aumentado, mas que está muito próximo. Certo é que o jogador está animado com a possibilidade de ingressar no Benfica, pelo clube e pela possibilidade de jogar a Liga dos Campeões, pelo que nesta fase falta apenas o acordo com o Real Madrid.

FONTE: OJOGO

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here