Início Internacional Cristiano Ronaldo tem proposta milionária de última hora

Cristiano Ronaldo tem proposta milionária de última hora

479
0
COMPARTILHE

Cristiano Ronaldo garantiu que ele não vai deixar a Juventus, neste Verão. “1000% de certeza que eu fico na Juventus”, revelou o jogador, pouco depois da eliminação dos bianconeros na Liga dos Campeões, frente ao Ajax.

Entretanto, muita coisa teria mudado depois disso e o jogador poderia estar, agora, a considerar uma saída. Tudo porque Ronaldo sente alguma instabilidade na equipa, que não lhe agrada nem um pouco, nesta fase da sua vida. Até a situação do treinador, ainda por definir, o preocupa, temendo que a equipa embarque em experiências e adaptações que o possam prejudicar.

Afinal, Cristiano tem 34 anos e sabe que não terá muitas mais temporadas no topo das suas capacidades. A Ronaldo interessa-lhe ganhar, agora, no imediato, e não tanto a construção de uma equipa a médio prazo. O português quer um projeto vencedor e até já teria uma proposta mais aprazível.

O empresário Jorge Mendes está sempre atento ao que se passa no mercado, e teria uma oferta para Cristiano Ronaldo, que o tornaria novamente no jogador mais bem pago do mundo. Numa equipa, onde ele seria candidato a vencer a Liga dos Campeões, além de outras conquistas que o tornariam ainda mais lendário.

De acordo com o Diario Gol, o Paris Saint Germain pensa na contratação de Cristiano Ronaldo, que seria a nova estrela da equipa. Os franceses sabem de toda a cobiça por Neymar e Mbappé e, especialmente o brasileiro poderia deixar o clube neste Verão. Ronaldo seria o jogador perfeito para liderar o projeto do PSG e levar a equipa à vitória na Champions.

Cristiano, além de entrar numa equipa com muitos valores e candidata à Champions, poderia somar novas conquistas numa liga diferente. O jogador poderia ser campeão numa quarta Liga diferente e até no melhor jogador, também num novo país. E esse é o tipo de desafios que motivam o astro português.

No entanto, este mercado de transferências ainda vai no início e a Juventus ainda tem argumentos para convencer o jogador português a continuar, nomeadamente com a contratação de um treinador e de novos jogadores que fortaleçam a equipa.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here