Início Internacional FC Porto muito perto de garantir mais um internacional argentino

FC Porto muito perto de garantir mais um internacional argentino

919
0
COMPARTILHE

Há um nome que reentra nas contas do FC Porto, dois anos depois. Agora, ainda com mais mercado, mas também com mais certezas, uma vez que o jogador está mais maduro e experiente.

O nome de quem se fala é Cristián Pavón, internacional argentino e que atua no Boca Juniors. É um dos mais talentosos do país das Pampas, e pode chegar ao futebol europeu pela porta do FC Porto.

O jogador já esteve debaixo de olho do Dragão há dois anos, mas na altura a transferência acabou por não se concretizar. O jogador está agora num dos seus melhores momentos, e vem de fazer uma boa temporada no Boca Juniors, com sete golos em 37 partidas.

Aos 23 anos, o extremo está muito bem cotado no futebol argentino e, de acordo com o jornal O Jogo, o FC Porto já está em negociações. Aliás, a direção portista até já sabe o valor a pagar pelo passe do craque argentino.

Os dragões deverão pagar 12 milhões de euros por 70% do passe de Pavón, segundo O Jogo. O Boca Juniors estaria disposto a vender o jogador, que tem contrato até 2022 e uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

No entanto, o FC Porto não está sozinho na corrida pelo talentoso extremo argentino e até tem concorrência bastante perto. De acordo com a TNT Sports, Benfica e Los Angeles Galaxy também estariam na corrida pelo jovem argentino, que vai brilhando no Boca Juniors.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here