Início Internacional Benfica já sabe quem contratar se João Félix sair

Benfica já sabe quem contratar se João Félix sair

41
0
COMPARTILHE

A informação está a ser avançada pelo portal Calcio News: o Benfica iniciou na última semana contactos com o Inter de Milão com vista à contratação de Andrea Pinamonti.

Os encarnados propuseram um empréstimo válido por uma temporada com uma cláusula de compra obrigatória no valor de 15 milhões de euros. Uma fórmula que os dirigentes nerazzurri aceitaram, ainda que pretendam subir para os 20 milhões o valor da cláusula prevista para a transferência definitiva.

Um negócio que, segundo aquela fonte, deverá avançar caso se confirme a saída de João Félix neste defeso.

O avançado de 20 anos representou o Frosinone, da Serie A, na temporada passada, tendo somado 1623 minutos e apontado cinco golos nos 27 jogos em que participou. Internacional italiano nas camadas jovens, está atualmente a competir no Mundial de Sub-20, que decorre na Polónia, tendo já apontado dois golos nos quatro jogos que realizou.

Titular por três vezes, apenas foi suplente no Itália-Japão, da derradeira jornada da fase de grupos e numa altura em que a seleção italiana já estava apurada para os oitavos de final, onde graças a um golo de Pinamonti derrotou a Polónia.

Recentemente, Pinamonti foi também colocado na rota do FC Porto, com os dragões a contactarem o Inter de Milão propondo o empréstimo do avançado com opção de compra.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here