Início Transferências Brahimi oferecido ao Benfica e já há resposta surpreendente

Brahimi oferecido ao Benfica e já há resposta surpreendente

71
0
COMPARTILHE

Estrutura encarnada analisa eventual contratação do argelino, avança a TVI24. Yacine Brahimi, que termina contrato com o FC Porto, foi oferecido ao Benfica, avançou esta noite a TVI24.

A estrutura encarnada estuda a contratação do extremo que tem sido uma das figuras do rival e que vai deixar o Dragão a custo zero.

A TVI24 revela que o Benfica nunca avançou para uma tentativa de contratar o argelino, que ficou livre para negociar em janeiro. Mas o clube da Luz foi abordado por representantes do jogador, em meados de março.

As exigências eram elevadas e o Benfica não avançou, até porque tinha outras prioridades para reforço do plantel (além de que não tinha ainda a garantia de presença na Liga dos Campeões).

Certo é que esse cenário está agora em aberto. A confirmar-se a contratação, que está longe de estar fechada, será uma das mais surpreendentes manobras de mercado.

Não são conhecidos os valores da operação, ou as exigências de Brahimi e das comissões a pagar. Nem se sabe se a vontade do jogador é continuar no campeonato português e fazer esta ‘maldade’ aos dragões.

FUTEBOL – Brahimi. Jogo de apresentacao aos socios portistas, Porto – Corunha, realizado no Estadio do Dragao no Porto. Domingo, 30 de Julho de 2017. (EPOCA 2017/2018) (Vitor Garcez)

O avançado argelino, uma das principais figuras da equipa de Sérgio Conceição em 2017/18, só pensa, agora, no triunfo diante do Vitória de Guimarães, na última jornada do campeonato.

Muitos adeptos, de ambos os clubes, não acreditam na veracidade desta notícia avançada por Rui Pedro Brás, que apenas cita algumas ‘fontes’. Por outro lado dizem que este rumor surge porque estreou um programa semelhante ao Mais Transferências na SIC NOTÍCIAS e o programa da TVI 24 precisava de uma notícia forte.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here