Início Liga Real Madrid oferece avançado ao Benfica

Real Madrid oferece avançado ao Benfica

1826
0
COMPARTILHE

Determinado a reforçar o ataque, o Benfica continua a tentar a contratação de Raul De Tomás com o Real Madrid. As negociações conheceram novo desenvolvimento esta segunda-feira.

De acordo com o Sport, os merengues pediram a inclusão de Rúben Dias na transferência. O defesa-central esteve em evidência na conquista da Liga das Nações e é visto com bons olhos por Zidane.

Desta forma, o Real Madrid pretende utilizar o passe do avançado como forma de baixar os 60 milhões de euros exigidos por Luís Filipe Vieira para negociar Rúben Dias.

Formado no Benfica, Rúben Dias assumiu-se como titular da equipa encarnada em 2017. Desde então soma 85 jogos pelos encarnados, a que junta ainda 11 internacionalizações por Portugal.

De lembrar que a cláusula de rescisão do central que deu nas vistas na final-four da Liga das Nações está fixada nos 60 milhões de euros. A chegada de Rúben Dias ao clube espanhol pressuporia a perda de espaço de Nacho, tendo em conta também a incorporação de Éder Militão no plantel.

O avançado do Real Madrid é o eleito para reforçar a frente de ataque, mas o valor pedido pelos merengues (35 milhões de euros) ainda é um entrave.

As águias não estão dispostas a satisfazer as exigências, mas contam com um acordo entre o empresário e os merengues que permita baixar o valor. E de acordo com o jornal ‘Marca’, o Benfica já subiu a oferta para 20 milhões de euros.

Os merengues ainda não terão respondido a esta última proposta, mas o espanhol, de 24 anos, não terá lugar no plantel de Zidane, que ainda agora contratou Hazard.

As relações com Florentino Pérez também não são as melhores – a transferência de Garay em 2014, comunicada por apenas seis milhões de euros, ainda não foi esquecida pelos madridistas –, mas os encarnados não desistem deste dossiê.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here