Início Liga Manuel Serrão ‘passa-se’ com Pedro Guerra

Manuel Serrão ‘passa-se’ com Pedro Guerra

3439
0
COMPARTILHE

Momento caricato no programa da Prolongamento, da TVI 24, quando Manuel Serrão ficou furioso com uma intervenção de Pedro Guerra. O representante do FC Porto, nos comentários, não gostou do que aconteceu, quando se sentiu ultrapassado no tema, por Pedro Guerra, coma complacência de Sousa Martins.

Serrão ficou irritado e não deixou mais Pedro Guerra falar, interrompendo sempre que este tentava falar. Tudo começou quando o moderador Sousa Martins perguntou a Serrão sobre a manifestação dos adeptos do FC Porto, neste 10 de junho, contra a condenação do FC Porto neste processo dos e-mails.

O empresário falou sobre a dimensão da manifestação, mas não revelou a sua opinião sobre a referida condenação, uma vez que, segundo Sousa Martins, eles voltariam mais tarde ao assunto.

No entanto, logo de seguida, Pedro Guerra falou apenas sobre o processo dos e-mails e Serrão não gostou. “É uma vitória do Benfica”, começou por dizer Pedro Guerra, alongando-se depois sobre a sua opinião sobre os motivos que levaram a essa condenação do FC Porto e ao pagamento dos 2 milhões de euros.

Manuel Serrão não gostou e interrompeu: “Se o senhor do Benfica está aqui a comentar o tema, eu também quero comentar”. Visivelmente irritado, o comentador afeto ao FC Porto acusou mesmo Pedro Guerra de não respeitar as perguntas e fosse qual fosse a questão do moderador, ele iria sempre responder o mesmo.

“Se lhe perguntassem pela gravidez da Jessica Athayde, ele ia debitar a mesma cartilha”, acusou Serrão, num momento muito tenso no programa de televisão.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here