Início Internacional Reforços sonantes no Benfica com a venda de João Félix

Reforços sonantes no Benfica com a venda de João Félix

2323
0
COMPARTILHE

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, reconheceu, na assembleia geral do clube, que o passe de João Félix poderá ser vendido, mas que estão a tentar que fique emprestado durante mais uma temporada.

«Quem vai decidir se fica é o João Félix e a família dele. Estamos a tentar por tudo que fique», revelou Vieira, na Assembleia encarnada.»

O presidente admitiu que a venda do passe do jogador é uma realidade. «A única maneira de João continuar é tentar vender, mas ficando mais um ano».

Resignado com a venda do jovem craque português, Luís Filipe Vieira e a sua equipa estudam possíveis reforços da equipa que levar João Félix. O Benfica pode encaixar um valor recorde e que poucos clubes se podem orgulhar disso, mas o presidente encarnado que ficar com alguns craques que essas equipas dispensem.

O Manchester City parece ter-se distanciado dos demais concorrentes pela contratação do jovem João Félix, do Benfica. O clube inglês tem a concorrência de Juventus, Manchester United, Real Madrid e Atlético de Madrid pelo avançado de 19 anos que marcou 20 golos e fez 11 assistências na temporada 2018/19.

A equipa de Guardiola continua a soar como possível destino de João Félix. O presidente do Benfica, clube a que pertence, falou sobre isso: “Os jogadores também gostam de dinheiro”, disse.

E é precisamente assim que o City quer convencer João Félix para assinar: à base de dinheiro. O “Goal” conta que farão uma grande oferta. Segundo esta fonte, o City está disposto a pagar seis milhões por temporada a João Félix. A ideia é que assine por cinco temporadas, pelo que cobraria um total de 30 milhões de euros.

Segundo o “Goal”, João Félix já tem a oferta sobre a mesa. O City estaria neste momento a negociar com o Benfica para que o deixem sair por menos de 120 milhões de euros, valor que está estipulado na sua cláusula de rescisão.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here