Início Liga A enigmática mensagem de Éder após triunfo de Portugal

A enigmática mensagem de Éder após triunfo de Portugal

2692
0
COMPARTILHE

Éder celebra conquista da seleção nacional. Todos foram unânimes em considerar o golo de Gonçalo Guedes muito parecido ao de Éder e que também valeu uma grande conquista à nossa seleção.

Foi precisamente há três anos que Portugal ganhou o seu primeiro troféu internacional ao nível sénior e Éder tinha sido o herói de Saint Denis. A noite passada não deixou de celebrar o feito dos seus companheiros.

Herói na final do Euro’2016, Éder seguiu pela televisão a conquista da Liga das Nações e foi através das redes sociais que assinalou o feito dos seus colegas de equipa.

Com um post no qual anexou uma foto onde mostra a festa no Dragão, o jogador do Lokomotiv Moscovo colocou como legenda a frase que ‘imortalizou’ aquando da celebração de há três anos. “Amanhã é feriado c******!”, atirou.

Uma frase que o dianteiro tornou célebre a 11 de julho de 2016, no dia seguinte à conquista do Euro’2016, quando enquanto a Seleção Nacional celebrava a conquista com os adeptos em Lisboa soltou um bem audível “hoje é feriado, c******!”.

Primeira parte dividida e com poucas oportunidades de golo. Numa réplica dos primeiros 45 minutos, a segunda parte começou com mais bola em pés holandeses, mas aos 53’ (José Fonte) e 54’ (Guedes) Portugal voltou a mostrar que estava melhor.

Aos 57’, pela primeira vez no jogo, a Holanda criou perigo (Rui Patrício evitou com categoria que um desvio em Rúben Dias entrasse na baliza), mas ao fim de uma hora e após 15 remates, fez-se finalmente justiça no Dragão: Bernardo Silva assistiu Gonçalo Guedes e o avançado do Valência, com gesto técnico perfeito, rematou em potência sem dar hipóteses Cillessen.

Desta vez, não houve o sofrimento de Saint-Denis. No Porto, foi tudo muito simples, com uma exibição quase perfeita e um triunfo indiscutivelmente merecido. A história do futebol na Europa voltou a pintar-se de vermelho e verde.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here