Início Internacional A curiosa reacção de Ronaldo com prémio entregue a Bernardo Silva

A curiosa reacção de Ronaldo com prémio entregue a Bernardo Silva

2821
0
COMPARTILHE

Cristiano Ronaldo visivelmente chateado quando Bernardo Silva é anunciado como o Melhor Jogador da Liga das Nações da UEFA?

O capitão da seleção nacional não pareceu muito feliz após o anúncio de que o companheiro de equipa Bernardo Silva tinha ganhoo prémio de Jogador do Torneio, à sua frente.

Ronaldo, de 34 anos, marcou um excelente hat-trick nas meias-finais para, quase sozinho, arrastar Portugal para as finais da Liga das Nações da UEFA e teria pensado que teria feito o suficiente para ser eleito o Jogador do Torneio.

No entanto, como seria o resultado, a honra foi conferida ao seu companheiro de equipa e ao igualmente impressionante Bernardo Silva. O extremo português, que ajudou o golo solitário de Gonçalo Guedes na partida, foi um dos principais defensores do ataque em Portugal ao longo do torneio e um constante espinho no lado holandês na final.

Como tal, foi um prémio merecido e os seus companheiros de equipa podem ser vistos no vídeo a dar palmadinhas nas suas costas e parabenizando-o no momento em que o anúncio foi feito.

A reação de Cristiano Ronaldo, no entanto, foi curiosa e mostrou algum descontentamento. Foi uma época em cheio para o extremo do Manchester City com a conquista do triplete em Inglaterra e a Liga das Nações, com Bernardo Silva a ser eleito o melhor jogador da equipa campeã inglesa.

Três anos depois do Euro 2016, Portugal voltou a conquistar um torneio de seleções, a Liga das Nações. A jogar em casa, no Estádio do Dragão, a seleção nacional bateu a congénere holandesa por 1-0 e arrecadou o troféu.

Desta vez, o herói não foi Éder mas sim Gonçalo Guedes, que recebeu um passe de Bernardo Silva e rematou para o fundo das redes da baliza de Cillessen, aos 60 minutos.

15 anos depois do Euro 2004, Portugal voltou a organizar um torneio de seleções, mas desta vez conquistou o troféu.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here