Início Liga Vieira emite declaração da venda de João Félix

Vieira emite declaração da venda de João Félix

4417
0
COMPARTILHE

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, reconheceu, na assembleia geral do clube, que o passe de João Félix poderá ser vendido, mas que estão a tentar que fique emprestado durante mais uma temporada.

«Quem vai decidir se fica é o João Félix e a família dele. Estamos a tentar por tudo que fique», revelou Vieira, na Assembleia encarnada. O presidente admitiu que a venda do passe do jogador é uma realidade. «A única maneira de João continuar é tentar vender, mas ficando mais um ano»

Já na fase em que respondeu a perguntas e intervenções anteriores dos sócios na Assembleia-Geral, Luís Filipe Vieira deixou claro que a continuidade de João Félix não está só nas suas mãos.

Apesar de o jovem estar blindado com uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros, o presidente encarnado sublinha que muito dependerá do avançado de 19 anos, até pelas elevadas propostas que tem em mãos. “Tudo farei para que não saia ninguém da formação”, atirou o responsável máximo, insistindo que “o único” relativamente ao qual não pode “prometer” continuidade é… Félix: “Ele e a sua família é que vão decidir se ficam”.

A postura deverá ser assumida “depois da Liga das Nações”. Vieira reiterou ainda o desejo de aumentar a cláusula de rescisão de Rúben Dias para valores acima dos 100 milhões de euros – atualmente está nos 60 milhões –, confirmou a contratação de Cádiz e, sem especificar, fez alusão a dificuldades na renovação com Jota.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here