Início Internacional O momento em que Jorge Jesus tentou falar brasileiro

O momento em que Jorge Jesus tentou falar brasileiro

2583
0
COMPARTILHE

Jorge Jesus já chegou ao Rio de Janeiro e foi recebido com entusiasmo logo no aeroporto.

O técnico português recebeu as boas-vindas por parte de adeptos e também do novo clube, que irá assumir após jogos frente a Fluminense e CSA.

O treinador, de 64 anos, já deixou primeira mensagem aos adeptos do vermelho rubro. Jorge Jesus vai assistir ao grande derby do Rio de Janeiro, que vai opor o Flamengo ao Fluminense, conhecido no Brasil como Fla x Flu.

O técnico português tentou dizer algumas palavras em português do Brasil mas acabou por se atrapalhar todo e cometer algumas gafes no vídeo. Jorge Jesus começa a trabalhar daqui a uma semana, depois de passado o tempo imposto pelas autoridades sauditas para que o treinador luso não perdesse metade do dinheiro recebido em impostos.

Citado pelo Globo Esporte, Jorge Jesus contou que recebeu um camisola do Flamengo com o número 1 e que vai assistir ao clássico deste domingo, da 8ª jornada do Brasileirão, frente ao Fluminense.

“Tenho consciência de que vim para um país que adora futebol e para um dos maiores clubes do Brasil, se não mesmo o maior, que é o Flamengo. Durante a minha infância ouvi falar muito do Flamengo. É isso que me atrai e por isso tomei esta decisão”, explicou.

De acordo com a mesma fonte, nesta breve visita – Jorge Jesus regressa a Portugal na quinta-feira -, o treinador português vai resolver questões burocráticas relacionadas com o vínculo ao clube e aproveitará para visitar as instalações do Ninho do Urubo.

Apesar de já estar no Brasil, Jesus apenas irá começar a trabalhar oficialmente como treinador do Flamengo a 20 de junho. Até lá, o técnico acompanhará a equipa nos dois últimos compromissos antes da pausa para a Copa América.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here