Início Transferências Gelson Martins fala da possibilidade de assinar pelo Benfica

Gelson Martins fala da possibilidade de assinar pelo Benfica

1779
0
COMPARTILHE

Um ano depois o episódio de Alcochete ainda está muito marcado em todos os jogadores e staff técnico do Sporting. Gelson falou sobre tudo o que passou naquela tarde de maio e ainda sobre vários assuntos – Benfica, regresso a Alvalade, Jorge Jesus, pesadelo em Madrid e a nova vida com Leonardo Jardim no Mónaco.

Apesar de toda a mágoa como aconteceu a sua saída do Sporting, Gelson Martins assume que gostaria, um dia, de voltar aos leões. Em entrevista ao jornal Record, o extremo diz que sair do Sporting foi uma decisão que lhe custou tomar e garante que nunca assinaria pelo Benfica.

«Foi uma decisão bem pensada e que teve de ser feita [rescindir com o Sporting], mas a mim magoou-me bastante tudo o que aconteceu. E houve hipótese de ir para o Benfica? Não. E na minha cabeça nunca tive essa ideia. Nem sequer quis ouvir propostas de clubes portugueses. Nunca [teria assinado pelo Benfica] por uma questão de respeito ao Sporting», assegura.

Na mesma entrevista, Gelson confidencia que abdicou de receber a indemnização a que tinha direito aquando da rescisão de contrato – «Não iria prejudicar o Sporting pedindo uma indemnização ao clube que me formou» -, e deixa em aberto a possibilidade de voltar ao clube, ainda que sinta que há muita gente que não quer esse regresso.

«Da minha parte, admito regressar [ao Sporting]. Mas são coisas difíceis e não sei se o Sporting quer. Há muita gente que não quer. Alguns adeptos estão magoados comigo», realça.

Já sobre o futuro, Gelson deixa uma certeza: não quer voltar ao Atl. Madrid, clube que detém os seus direitos e onde jogou apenas na primeira metade da última época, antes de ser emprestado ao Mónaco.

«Não quero regressar ao Atl. Madrid. Eu sou o mesmo jogador e as minhas características não se adequaram ao que a equipa queria. Não vai ser agora que isso vai acontecer. E Simeone não vai mudar as suas ideias de jogo por minha causa», aponta.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here