Início Transferências Saída de Salvio pode facilitar chegada de astro argentino

Saída de Salvio pode facilitar chegada de astro argentino

136
0
COMPARTILHE

No Benfica, Toto Salvio poderá ser um dos nomes na porta de saída. Nas últimas semanas, tem-se falado muito na possibilidade do argentino se mudar para o Boca Juniors.

O craque de 28 anos de idade tem realizado temporadas mais apagadas, fruto das lesões, e a saída seria mesmo uma possibilidade desejada tanto por Benfica, como pelo jogador.

No entanto, de acordo com o jornal A Bola, a prioridade do craque argentino seria a de continuar na Europa, e não regressar já à sua Argentina.

Ainda para mais, o interesse do Boca Juniors poderia não chegar às condições do Benfica, por motivos financeiros. Aparentemente, o clube argentino não tem possibilidade de pagar o passe do internacional argentino, o que terá levado a uma reunião entre os clubes, para discutirem condições.

Assim, segundo o jornal A Bola, o Benfica poderia ter interesse em emprestar Salvio ao Boca Juniors, se o clube facilitar a vinda de Cristián Pavón, um dos atacantes mais requisitados.

Aos 23 anos de idade, o jogador seria um dos favoritos do Benfica para suceder a João Félix, caso se confirme a saída do astro português. Certo é que o Benfica teria forte concorrência por Pavón, que é um dos nomes em destaque no campeonato argentino, mas as boas relações entre Benfica e Boca Juniors poderiam decidir a favor dos encarnados.

Nesse sentido, o Benfica poderia ceder Salvio a título de empréstimo, mediante o pagamento de todo o salário do jogador por parte da equipa argentina, e garantindo essa opção por Pavón, jogador que já esteve apontado a clubes como Barcelona e Arsenal.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here