Início Transferências Cillessen quebra o silêncio da transferência para o Benfica

Cillessen quebra o silêncio da transferência para o Benfica

1290
0
COMPARTILHE

Titular na baliza da seleção holandesa que garantiu a qualificação para a final da Liga das Nações, Jasper Cillessen abordou no final da partida com a Inglaterra o alegado interesse do Benfica na sua contratação.

«Quando deixei o Barcelona disse que iria estar focado na seleção até domingo. Só depois disso tomarei uma decisão. Podemos ganhar um troféu e é nisso que estou focado», disse o guarda-redes holandês quando confrontado com o interesse do Benfica.

O guardião do Barcelona reconhece que a meia-final foi um jogo difícil e espera vencer o título, no domingo, contra Portugal. “Foi um jogo complicado, mas o mais importante é estar na final. Vai ser um jogo difícil, mas quereos vencer”, rematou.

Apesar de manter em segredo o seu futuro, Cillessen tinha afirmado, antes do arranque da prova, que teria pouco interesse em jogar no campeonato português.

O holandês, guarda-redes dos quadros do Barcelona, era o alvo prioritário do Benfica para concorrer com Vlachodimos na próxima época.

A Camp Nou as águias terão feito chegar proposta na ordem dos €12 milhões. Valor considerado manifestamente insuficiente pelo clube catalão para libertar o guardião de 30 anos.

Netherlands goalkeeper Jasper Cillessen reacts during the UEFA Nations League semifinal soccer match between Netherlands and England at the D. Afonso Henriques stadium in Guimaraes, Portugal, Thursday, June 6, 2019. (AP Photo/Martin Meissner) Portugal Nations League Finals Soccer

«O Barça aceita que o holandês queira mudar de ares, mas não a qualquer preço. Sabe-o bem o Benfica, que desistiu depois de uma primeira oferta irrisória», lê-se na edição online do diário Mundo Deportivo.

Refere a publicação que a posição do emblema de Camp Nou «é inflexível» nesta matéria. «Ofertas nunca inferiores a 30 milhões, metade da cláusula de rescisão», assinala-se.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here