Início Liga VÍDEO: Momento da briga entre Neymar e modelo que o acusa

VÍDEO: Momento da briga entre Neymar e modelo que o acusa

99
0
COMPARTILHE

Imagens trazem a confusão entre o camisola 10 da seleção brasileira e do PSG e a modelo Najila Mendes no quarto do hotel em Paris, em França. A Record TV divulgou esta quarta-feirao o vídeo da briga entre Neymar e a mulher que o acusa de v***lação. Nas imagens, é possível ver a discussão entre o craque brasileiro e do Paris Saint Germain e a modelo Najila Mendes no quarto do hotel em Paris, capital francesa.

Mais cedo, no programa Cidade Alerta, o pai do jogador, Neymar Santos, disse que o jogador foi “vítima de uma armadilha” da jovem. Do outro lado, ao Jornal da Record, Najila disse que foi “v***lada” pelo atleta.

“Este vídeo só vem provar que o Neymar é que foi agredido. Ela provoca uma agressão para que ele respondesse, quando ele percebe que o que estava acontecendo era uma armadilha”, disse o pai de Neymar.

“Ele me agr*diu e me vi**entou”, resumiu a modelo, que também se disse abalada após prestar depoimento.

Pouco antes da divulgação do vídeo, Neymar entrou em campo pela seleção brasileira, num jogo amigável contra o Qatar, no Mané Garrincha, em Brasília. O jogador lesionou-se no tornozelo direito e deixou o campo amparado pelos médicos, ainda com 15 minutos da primeira parte.

Chama-se Najila Trindade Mendes de Souza e falou pela primeira vez publicamente sobre a vi**ação de que alegadamente foi vítima às mãos de Neymar no mês passado, em Paris. A modelo deu uma entrevista à SBT Brasil e contou os pormenores do que terá acontecido.

“Ele virou-me, cometeu o ato e eu pedi para que parasse. Enquanto ele o fazia, continuava a bater no meu tr**eiro violentamente. Virei-me depois, foi tudo muito rápido, numa questão de segundos, depois virei-me. Eu disse ‘pára, pára, não’. Eu disse! Ele não comunicava muito, só agia”, recordou. “Fui vítima de uma agr*ssão e de vi***lação”, acrescentou perentoriamente.

A modelo viajou para Paris, a expensas do jogador. “Ele pagou. O intuito era se*ual, um desejo meu, isso ficou claro. Eu fui com a passagem, fui com expectativa de ‘ficar’, de me encontrar com ele e realizar um desejo meu. Obviamente, sim, estava preparada (para a relação se*ual).”

Najila relata depois como foi o encontro com o avançado do PSG. “Fui para o hotel, ele mandou-me uma mensagem a dizer que ia a uma festa, mas que passaria ali antes para me dar um beijo e para me cumprimentar. Eu tinha um desejo de ficar com Neymar. Quando cheguei lá, estava tudo bem, tudo ‘legal’, eu ia conseguir” relata.

“Mas ele estava agressivo, totalmente diferente daquele tipo que conheci nas mensagens. Até aí, tudo bem. Como tinha muita vontade de ficar com ele, pensei: ‘vou tentar manejar aqui’. Começámos a trocar carícias, a ‘ficar’, a beijarmo-nos. Depois ele des*iu-me, até aí foi consensual, tudo bem. A seguir ele começou a bater-me: ao início pensei ‘ok, estava tudo certo’, mas depois começou a magoar-me muito. ‘Pára, está a doer’. Ele disse ‘desculpa, linda'”, prosseguiu.

O jogador contou que foi vítima de ex*orsão, mas Najila nega tudo. A modelo culpa o seu ex-advogado por isso “Da minha parte, não. Mas soube. Comecei a desconfiar disso no momento em que ele (ex-advogado) não me deixava apresentar a queixa. Inclusive, só porque tomei esta decisão (de ir à polícia), ele decidiu abandonar o caso.”

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here