Início Liga Ricardo Quaresma de regresso ao FC Porto

Ricardo Quaresma de regresso ao FC Porto

3075
0
COMPARTILHE

O nome de Ricardo Quaresma está de novo em cima da mesa do Dragão, com a SAD do FC Porto a analisar a possibilidade de resgatar o português ao Besiktas.

Para que o negócio se possa concretizar Sérgio Conceição terá uma palavra decisiva, tendo em conta, também, os jogadores ou potenciais reforços que terá para as alas e a forma como Quaresma se poderá enquadrar no plantel.

Associar Ricardo Quaresma ao FC Porto e vice-versa é algo quase inevitável pelo historial e laços que unem ambas as partes.

Foi por várias vezes noticiado um eventual regresso definitivo do internacional português que milita no Besiktas ao Estádio do Dragão, mas as conversações acabaram por nunca avançar nesse sentido. No entanto, a chama voltou a acender.

Segundo o jornal A Bola, a estrutura azul e branca tem o nome do extremo em cima da mesa e está a analisar um potencial regresso, mas a decisão final pertence a Sérgio Conceição e à forma como pretende construir o plantel da próxima temporada.

Porém, se pretender regressar ao FC Porto Ricardo Quaresma terá de baixar imenso a folha salarial, que está cifrada, no Besiktas, em €3,5 M líquidos por temporada.

Ricardo Quaresma foi um dos jogadores mais habilidosos que passou no Estádio do Dragão, tendo contabilizado 49 remates certeiros nos 216 encontros que realizou de dragão ao peito.

É amado e idolatrado pelos adeptos do FC Porto e o jogador sempre afirmou que é o clube do seu coração, apesar de ter sido formado no grande rival Sporting.

Formado no Sporting, Quaresma está no Besiktas desde 2015 (antes teve uma passagem de duas temporadas pelo emblema de Istambul entre 2010 e 2012), onde chegou depois de duas temporadas ao serviço do FC Porto. Pelas águias negras soma 36 golos em 216 jogos, sendo que soma dois campeonatos turcos e uma Taça.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here