Início Internacional VÍDEO: Cristiano Ronaldo goza com altura de jogador da Roma

VÍDEO: Cristiano Ronaldo goza com altura de jogador da Roma

115
0
COMPARTILHE

Não correu bem o jogo de estreia da Juventus com a nova camisola. A equipa já apresentou aos fãs o equipamento da próxima temporada, mas o jogo não será de boa memória nem para a Juve, nem para Cristiano Ronaldo.

O astro português ficou em branco no Olímpico de Roma e ainda se meteu numa grande confusão com Alessandro Florenzi. Os dois jogadores ‘pegaram-se’ ao minuto 59 da partida, quando o marcador assinalava um empate a zero, e tiveram mesmo que ser separados por colegas e árbitro.

Florenzi parecia particularmente furioso com o astro português, numa acesa discussão. E a situação agravou-se mais ainda quando Cristiano Ronaldo mandou o italiano calar-se e ainda gozou com a sua altura, fazendo o gesto de que Florenzi seria muito baixinho ao seu lado.

O italiano da Roma ficou furioso e valeu a pronta intervenção dos outros jogadores, para evitar problemas de maior para os dois jogadores, que pareciam de cabeça perdida.

Certo é que o ‘karma’ não demorou muito a atuar e, depois de ter gozado com o adversário, Cristiano Ronaldo não teve grandes motivos para sorrir. É que pouco depois, Florenzi fez o primeiro golo, na vitória por 2-0 da Roma.

O resultado já pouco importa para a Juventus, que já festejou o oitavo título consecutivo do seu palmarés.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here